Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Figueira

Full time
Locationcoimbra Calendar18/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico de Manutenção Industrial (M/F) - Figueira da Foz


DESAFIO

O nosso cliente é uma das empresas líderes no seu sector de atuação, situada na Figueira da Foz e está à procura de um Técnico de Manutenção Industrial (m/f).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) selecionado(a) poderá ter a oportunidade de realizar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos industriais. Adicionalmente, o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade irá ter a possibilidade de realizar rotas de inspeção para a verificação periódica de funcionamento dos equipamentos industriais; identificar avarias mecânicas, assim como reparar, afinar, montar e desmontar os órgãos de máquinas rolantes bem como outros equipamentos motorizados e manuais; executar trabalhos de serralharia, retificação e soldadura e
participar na melhoria contínua dos equipamentos da unidade produtiva.


PROCURAMOS

O candidato deverá ter:
- Escolaridade mínima obrigatória ao nível do 12º ano ou Formação nas áreas de Mecânica, Eletrotécnica ou similar;
- Experiência na área de manutenção industrial;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.

Candidatar-se