Técnico de Frio Industrial (M/F) - Santarém

Full time
Locationsantarem Calendar14/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Técnico de Frio Industrial (M/F) - Santarém


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa líder no seu setor de atuação, situada em Santarém e está à procura de um Técnico de Frio Industrial (M/F).

Durante esta experiência o(a) candidato(a) poderá ter a oportunidade de assegurar a execução da manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos de refrigeração. Adicionalmente, o(a) candidato(a) selecionado(a) para esta oportunidade poderá analisar e detetar as avarias e interpretar esquemas elétricos.


PROCURAMOS

O(a) candidato(a) deverá ter:

- Formação de nível 5 ou ao nível do 12.º ano nas áreas da eletricidade, automação, mecatrónica ou equivalente;
- Conhecimentos em sistemas de potência, comando e controlo;
- Valorizam-se conhecimentos em áreas técnicas como pneumática, hidráulica,
lubrificação, vapor, serralharia;
- Experiência na área industrial;
- Bons conhecimentos de inglês.

Candidatar-se