Diretor de Ambiente e Energia (M/F) - Eurocast

Full time
Locationaveiro Calendar10/04/2024   Full time

Na TalentSeed estamos a revolucionar o mercado de trabalho desde 2017, através de um serviço de Recrutamento e Selecção Especializado apoiado pelas nossas plataformas de Gestão de Talento.

Somos uma entidade protocolada pela Ordem dos Psicólogos e a nossa missão passa pela apresentação de soluções na área de Recursos Humanos, recorrendo às tecnologias como pilar da inovação que procuramos apresentar aos nossos parceiros.

A nossa equipa, jovem, fun e dedicada, procura acrescentar valor junto de todas as empresas e candidatos, primando pela excelência dos nossos serviços!


Estamos neste momento a recrutar para:


Diretor de Ambiente e Energia (M/F) - Eurocast


DESAFIO

O nosso cliente é uma empresa lider no seu sector de actuação, situada na região de Ovar, que pretende reforçar a sua estrutura com um Diretor de Ambiente e Energia (m/f).

O(a) candidato(a) irá reportar à Administração, tendo como responsabilidades, participar no desenvolvimento e implementação da estratégia ambiental e energética do Grupo, g erir o Sistema de Gestão de Desempenho Ambiental e Energético do Grupo em conexão com o SGQ (manual de gestão, procedimentos, instruções), conduzir a implementação de ferramentas de gestão nas várias unidades do Grupo (CSR, ISO 50 001, etc.) e liderar ações de melhoria contínua para melhorar o desempenho energético do Grupo;
O(a) candidato(a) que for selecionado(a) para esta oportunidade enquanto Director de Operações(m/f) será também responsável pela definição da estratégia de RSE de modo a cumprir todos os requisitos das partes interessadas ou normativos legais (por exemplo, EcoVadis, NQC, avaliação de GEE, etc.);


PROCURAMOS

O candidato pretendido deve ser resiliente, proativo, dinâmico e com espírito de equipa e liderança, deverá possuir formação pelo menos ao nível de Licenciatura em áreas relevantes para a função e ter conhecimentos avançados na certificação ISO 50001 e experiência anterior em contexto industrial. O candidato deverá ter conhecimentos excelentes de inglês, falado e escrito e alguns conhecimentos em francês.

Candidatar-se